Contagem Regressiva

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Novo Álbum dos Backstreet Boys a caminho!

Para desespero dos inimigos das músicas de boybands, e alegria deste que vos fala, o lançamento do sexto álbum, ainda sem nome, dos Backstreet Boys está cada vez mais perto de se concretizar. Mais precisamente no dia 30 de Outubro, ocorrendo antes o lançamento do single "Inconsolable" no dia 27 de Agosto. Ano que vem, turnê mundial (cruzem os dedos para eles voltarem ao Brasil).

Lembrando que Kevin saiu do grupo ano passado por motivos particulares, mas sem deixar ressentimentos com os outros membros que inclusive continuam mantendo contato entre si. O filho do ex-Backstreet nasceu em Julho e em entrevista recente os boys remanescentes - AJ McLean, Brian Littrell, Howie Dorough e Nick Carter - dizem estar felizes por ele e que sempre haverá uma porta aberta para Kevin caso queira voltar.

Ainda esperando confirmação oficial, mas essa é o que parece ser a capa do novo single:
Clique para ver maior

E a nova música (que dá nome ao single) começará a tocar nas rádios americanas ainda essa semana. Contudo, graças ao BSB-Brasil, você pode tê-la no player mais próximo AGORA!!! Como você está no meu blog, nada mais oportuno do que ouví-la no MEU player (o mais próximo possível... a apenas alguns pixels de distância do seu mouse!). Sem mais delongas, ouça abaixo a nova música dos Backstreet Boys, Inconsolable:



Segue abaixo a letra (com tradução):

Inconsolable
Inconsolável

I close the door
Eu fecho a porta
Like so many times, so many times before
Como muitas vezes, muitas vezes antes
Filmed like a scene on the cutting room floor
Filmado como uma cena em uma sala de edição
I wanna let you walk away tonight without a word
Eu quero te deixar ir nessa noite sem uma palavra

I try to sleep
Eu tento dormir
But the clock is stuck on thoughts of you and me
Mas o relógio está preso em pensamentos de nós dois
A thousand more regrets unraveling
Mais mil arrependimentos se desfazendo
If you were here right now
Se você estivesse aqui agora
I swear I'd tell you this
Eu juro que lhe diria isso

Chorus (Refrão):
Baby I don't wanna waste another day
Baby, Eu não quero desperdiçar mais um dia
Keepin it inside, it's killing me
Deixando isso dentro, está me matando
Cause all I ever wanted comes right down to you (to you)
Porque tudo que mais desejo acaba terminando em você
I wish that I could find the words to say
Eu desejo que eu possa encontrar as palavras para dizer
Baby I would tell you, every time you leave
Baby eu diria toda vez que voce fosse embora
I'm inconsolable
Que eu estou inconsolável

I climb the walls
Eu subo as paredes
I can see the edge
Eu posso ver o final
But I can't take the fall, no
Mas eu não consigo cair, não
I've memorized the number
Eu já memorizei o número
So why can't I make the call?
Então porque eu não posso ligar?
Maybe cause I know you'll always be with me
Talvez porque eu sei que sempre estarás comigo
In the possibility
Na possibilidade

Chorus (Refrão)

No, no, no
Não, não, não

I don't wanna be like this
Eu não quero ser assim
I just wanna let you know
Eu apenas quero que você saiba
That everything I hold in
Que tudo que eu mantive
Is everything I can't let go (can't let go)
É tudo que eu não posso deixar ir (não posso deixar ir)

Cause Baby
Porque Querida

Chorus (Refrão)

Don't you know it, baby
Você não sabe, querida
I don't wanna waste another day
Eu não quero desperdiçar outro dia
I wish that I could find the words to say
Eu desejo que eu possa encontrar as palavras pra dizer
Baby I would tell you, every time you leave
Baby eu diria toda vez que você fosse embora
I'm inconsolable
Que eu estou inconsolável

Download da música!

Esperando ansiosamente pelo álbum!!! E que venham eles!


Agradecimentos especiais: BSB-Brasil.com

Nenhum comentário: