Contagem Regressiva

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O que está acontecendo?

Quando eu fiz o post do AAA anteriormente, à medida que escrevia, eu me perguntava o que leva dois (até então) homens a se beijarem em público... já me disseram que é amor, mas não me convence... não é necessário chegar a esse extremo pra demonstrar amor por outra pessoa, seja homem ou mulher. Amo meus amigos (e amigas), e nem por isso saio beijando na boca de todos eles (elas, até que eu pensaria... naaahhh, algumas só amizade mesmo).

Enfim, parece que a moda do momento é homem beijar homem (irrc...). A última vítima (eu deveria chamar de vítima?) foi o ator Daniel Radcliffe, durante a recepção de um prêmio no Theatregoears Choice Awards no último sábado, 23 de Fevereiro. Daniel concorreu a categoria "London Newcomer of the Year", algo como "Novato Londrino do Ano", pela peça "Equus", aquela em que ele aparece nu e faz coisas obscenas com um cavalo em pleno palco. O Berg e o Ruben conhecem bem os detalhes da peça e podem detalhar para vocês numa futura entrevista por aqui. Por agora, fiquem com a cena, via Youtube:



Sinceramente, não sei se ele foi a vítima ou apenas o cúmplice. Logo após se recobrar do beijo e antes de começar os agradecimentos, Daniel faz questão de frizar que se sentiu como se estivesse na cena "Madonna & Britney Spears" lá em cima. Será que o beijo dele foi comprado também? Rsrs.

Já disse uma vez e repito: só vai sobrar eu de homem?

Um comentário:

Anônimo disse...

XDDDDDDDDDD
Omgosh! Nossa essa foi terrível!
Não sabia que o Daniel R. era tarado assim... Acho que foi ele, e não o seu amigo "Berg", que andou jogando muito "My Horse & Me"!!! XDDD

Os testrálios de Hogwarts é que se cuuuuidem! XD