Contagem Regressiva

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Hibernação!

Entendam: eu amaria voltar a escrever por aqui neste exato momento, mas encontro-me num momento um pouco "chato" e necessário da minha vida de universitário: semana de provas! Infelizmente, isso me afeta de tal forma que meus posts não terão o mesmo nível que vocês estão acostumados a ler aqui durante esse período, além de "me atrapalhar" no processo de estudo. Sendo assim, optei por dar uma pausa nos posts até que essas duas semanas passem. Após isso, esperem um retomada total no blog, com muitos posts novos para adoçarem as suas navegadas pela internet. Me desejem sorte nessas provas!!!

E até o próximo post, livre do estado de hibernação. ^^


PS: Não posso deixar vocês simplesmente "sem conteúdo algum". Aqui vão uns vídeos:


Utada Hikaru - Simple and Clean Acústico
Música tema do primeiro Kingdom Hearts.


Haloid
Luta (feita por fã) entre Master Chief (protagonista da trilogia Halo) e Samus Aran (protagonista da série Metroid). Animação impressionante. Aviso: final com insinuação Yuri.

Nenhum comentário: